Ícone do site O Juruá Em Tempo

Antes de desistir do encontro, Bruno disse que falar com Bruninho era seu maior desafio

O ex-goleiro Bruno Fernandes conversou por telefone com a madrinha de seu filho com Eliza Samudio para marcar o que seria o primeiro encontro com Bruninho Samudio, de 16 anos. O portal LeoDias teve acesso à gravação da conversa, que durou cerca de 10 minutos. Nela, o ex-atleta parabeniza a família do jovem por sua criação. Ele afirma ainda que sempre acompanhou o filho e que o encontro seria o “maior desafio” de sua vida.

“Eu parabenizo vocês por isso, eu acompanho ele há muito tempo. Independentemente da carreira que ele quis seguir, o mérito é todo dele, todo de vocês. Independente disso, eu sempre acompanhei. Eu falei que o maior desafio da minha vida não é voltar a jogar futebol, não é encarar a sociedade, mas encarar essa conversa que eu vou ter a oportunidade de ter”, disse o ex-jogador durante a conversa com Maria do Carmo.

A fala ocorreu após Maria do Carmo revelar que Bruninho só soube do crime cometido pelo pai contra a mãe aos nove anos e que a família nunca praticou alienação paterna: “Para ter noção, ele descobriu só aos nove anos, porque contaram na escola. Ele não tinha celular, não tinha nada, e a gente não tinha interesse que ele descobrisse tão cedo, entendeu? Mas chegou uma idade em que ele sabia que a mãe estava morta, e queria saber quem era o pai”, diz em um trecho.

Apesar do que foi dito na chamada telefônica com a madrinha de seu filho, o jogador não compareceu ao encontro, que teria ocorrido no dia 13 de janeiro, em Copacabana. Segundo Bruno, a desistência ocorreu por conta das exigências feitas pela família do menino e por suspeitar que se tratava de uma armadilha, com câmeras escondidas para registrar comentários sobre a mãe do jovem, possivelmente para um documentário.

Sair da versão mobile