Um grave caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quinta-feira (8), em Cruzeiro do Sul, nas proximidades do bar da Mangueira. A vítima denunciou o companheiro, um homem de 39 anos, após conviver por cerca de 20 anos com agressões físicas e ameaças. O suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com as informações repassadas à polícia, a mulher foi agredida com socos na boca, empurrões e um golpe conhecido como “mata-leão”. Ela relatou que as agressões começaram ainda no início do relacionamento, mas que nunca havia formalizado denúncia por medo do agressor.
A vítima também informou que, há cerca de dois meses, foi perseguida pelo companheiro com uma faca, episódio que agravou ainda mais a situação. O ataque mais recente, somado às ameaças anteriores e à tentativa de homicídio, motivou a mulher a procurar ajuda.
Após o acionamento das autoridades, o homem foi localizado e preso em flagrante. Na manhã desta sexta-feira (9), a vítima formalizou a denúncia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
O caso foi registrado e segue sob investigação. As autoridades irão apurar os fatos e adotar as medidas legais cabíveis.

