A cantora Britney Spears, de 44 anos, afastada dos palcos desde 2018 e recentemente alvo de rumores sobre uma possível participação no megashow da Praia de Copacabana deste ano, no evento Todo Mundo no Rio, usou o Instagram na madrugada desta sexta-feira (9/01) para falar sobre a possibilidade de voltar a se apresentar no futuro.
Ao compartilhar uma imagem antiga de sua performance no American Music Awards (AMAs) de 2002, quando interpretou a canção “Everytime”, Britney comentou sobre o piano branco usado no palco e afirmou que não pretende mais se apresentar em sua terra natal.
“Vou enviar este piano para o meu filho este ano!!! Curiosamente, danço no Instagram para curar coisas no meu corpo que as pessoas nem imaginam. Sim, às vezes é constrangedor… mas passei por momentos difíceis para salvar a minha vida…”, escreveu a artista na publicação.
Ela ainda completou: “Nunca mais me apresentarei nos Estados Unidos por motivos extremamente delicados, mas espero estar sentada num banquinho, com um coque e uma rosa vermelha no cabelo, me apresentando com o meu filho… no Reino Unido e na Austrália, e muito em breve. Ele é uma estrela enorme e me sinto muito honrada por estar na presença dele!!! Que Deus te proteja, meu pequeno!!!”, disse Britney, sem revelar com qual dos filhos pretende dividir o palco.
Vale lembrar que Britney Spears é mãe de Sean Federline, de 20 anos, e Jayden Federline, de 19, frutos de seu conturbado casamento com o rapper e dançarino Kevin Federline, de 47 anos, com quem foi casada entre 2004 e 2007.

