Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • EXCLUSIVO! Câmeras de segurança registram colisão e fuga após roubo em Cruzeiro do Sul
  • Roubo é registrado nas Lojas Americanas com tiro, perseguição e fuga em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Caso João Vitor: trio vai a júri popular por morte de jovem “julgado” por facção em Cruzeiro do Sul
  • Motorista sem habilitação provoca grave acidente envolvendo carro de autoescola no interior do Acre; veja vídeo
  • Telemarketing, pedreiro e auxiliares de produção: Sine oferta mais de 680 vagas de emprego no Acre nesta quarta-feira (28)
  • Chuva forte pode ocorrer a qualquer hora no Acre nesta quarta-feira (28), aponta previsão
  • Tá na conta: servidores estaduais recebem salário de janeiro no Acre
  • Corpo de arquiteta desaparecida há três meses é encontrado após prisão de ex-namorado
  • Ibovespa se aproxima da 3ª maior valorização mensal desde 2010
  • Corinthians recebe o Bahia na Vila Belmiro e tem Memphis de volta antes da Supercopa
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, janeiro 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Cariúcha deixa o SBT e assume lugar de Luciana Gimenez na RedeTV!

Por Redação Juruá em Tempo.28 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A RedeTV! confirmou a contratação de Cariúcha para assumir a apresentação do “SuperPop”, com estreia prevista para o mês março. Cariúcha ocupará o espaço deixado por Luciana Gimenez, que saiu da emissora após 25 anos de trabalho.

Nas redes sociais, a apresentadora comentou sobre a novidade de forma breve, sem entrar em detalhes sobre o novo projeto. Na publicação, celebrou a conquista e associou o momento a um sonho antigo.

“Eu sempre tive um sonho de ter meu próprio programa, e sempre pedi isso a Jesus e sabia que estava perto. Obrigada, Jesus, por tudo, sem Ti nada sou. Obrigada @oprah (Oprah Winfrey) por trazer representatividade e nos fazer sonhar”, escreveu.

Em nota enviada à IstoÉ Gente, o SBT comunicou a saída da apresentadora nesta terça-feira, 27.

“O SBT informa que a apresentadora Cariucha procurou a emissora para comunicar sua decisão de não dar continuidade aos seus projetos no canal. Durante o período em que integrou o SBT, Cariucha participou de atrações da programação, como Fofocalizando e o Programa do Ratinho, contribuindo com seu trabalho em diferentes formatos. O SBT agradece a parceria e a dedicação da apresentadora ao longo desse período e deseja sucesso em seus próximos desafios profissionais”, diz o comunicado.

A saída de Gimenez também foi comunicada oficialmente pela apresentadora em suas redes sociais. Na publicação, Luciana destacou sua trajetória e agradeceu a contribuição ao longo de mais de duas décadas à frente do programa.

Enquanto a nova fase não começa, o SuperPop segue sob o comando interino de Simone Garuti. Funcionária da RedeTV! desde 2001, ela acompanha a atração desde seus primeiros anos e foi escolhida para conduzir o programa durante o período de transição.

Quem é Cariúcha?

Cariúcha é o nome artístico de Alessandra Mendes Firmiano, natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ela ganhou projeção nacional em 2009, após participação no “Profissão Repórter”, da TV Globo, ao disputar o concurso Garota da Laje. A frase dita por ela após a eliminação – “sou toda natural, bonita pra caramba” – tornou-se um meme recorrente nas redes sociais.

Desde abril de 2024, Cariúcha integra o elenco do Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT. A visibilidade se ampliou após a participação na 15ª edição de “A Fazenda”, da Record TV, marcada por embates e discussões com outros participantes.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.