O Juruá Em Tempo

Comerciante é executado a tiros dentro de loja, na capital Rio Branco

Um ataque criminoso resultou na morte do comerciante Rodscley Lúcio da Silva, de 46 anos, na noite desta segunda-feira (12), na rua Progresso, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

De acordo com informações repassadas pela polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha. O passageiro desceu do veículo, entrou na loja de roupas onde a vítima trabalhava e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Rodscley. Após a ação, os criminosos fugiram e tomaram rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a ambulância de suporte avançado chegou rapidamente ao endereço. No entanto, a equipe médica constatou que o comerciante já estava sem vida. Segundo a médica do Samu, não foram identificadas perfurações na parte frontal do corpo, o que indica que os disparos possivelmente atingiram a vítima pelas costas.

A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) realizou os trabalhos de perícia e a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar a motivação do crime e localizar os autores do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Sair da versão mobile