Ícone do site O Juruá Em Tempo

Corpo de garota de programa morta por cliente é encontrado sob entulho

Mesmo que a filha tivesse o costume de ficar dias longe de casa, Andréia Souza da Silva contou que Joyce Karoline Silva, de 25 anos, mantinha as redes sociais sempre atualizadas com o que acontecia em sua vida. O cenário mudou na terça-feira (13) quando a garota de programa saiu do distrito de Dolearina, em Estrela do Sul, para atender um cliente em Araguari, no Triângulo Mineiro, e não voltou mais.

“Eu já estava acostumada em ficar longos períodos longe, porém, sempre mantínhamos contato pelas redes sociais. Ela postava tudo que fazia. Me preocupei quando no dia 13 ela deixou de ficar on-line e não me mandou mais mensagens”, contou a mãe.

O corpo de Joyce foi encontrado no Bairro São Sebastião, em Araguari. O suspeito do assassinato é Vanderlândio Pinto Rodrigues, de 28 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime, afirmando que esfaqueou a vítima no pescoço durante um ato sexual.

Abordado pela PM, Vanderlândio foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, e houve representação da Polícia Civil pela prisão preventiva do homem por feminicídio.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a audiência de custódia confirmou a conversão da prisão, e o homem foi encaminhado para o Presídio de Araguari.

Corpo encontrado em imóvel

O corpo estava escondido embaixo de entulhos da casa onde homem morava com outros 9 trabalhadores rurais. Segundo a mãe de Joyce, a filha conheceu o suspeito em um site.

Sem notícias, os parentes relataram o desaparecimento da jovem na quinta-feira (15), e as polícias Militar e Civil iniciaram as investigações.

“É muito triste descobrir a morte de uma filha desse jeito. Eu queria muito que ela deixasse de ser garota de programa, voltasse para Dolearina e trabalhasse por aqui mesmo. Meu sonho era que ela ficasse com os três filhos”.

Joyce deixou os três filhos de 8, 6 e 3 anos. Segundo Andréia, os três vivem com o pai.

Corpo encontrado embaixo de entulhos

Segundo a PM, o corpo da jovem estava escondido embaixo de entulhos no quintal da casa do cliente. O corpo estava com um ferimento no pescoço, em estado avançado de decomposição e passou por perícia.

“Ela foi reconhecida pelas tatuagens que tinha”, contou a mãe.

Depois de encontrar Joyce, os policiais identificaram o suspeito do crime e localizaram o homem de 28 anos. Conforme a PM, ele confessou que esfaqueou o pescoço da vítima durante relação sexual.

Sair da versão mobile