Ícone do site O Juruá Em Tempo

Criminosos invadem cemitério, atiram e colocam fogo em caixão; veja vídeo

Um episódio de extrema violência marcou um sepultamento realizado no último sábado (17), em Coaraci, município localizado no sul da Bahia. Durante a cerimônia, homens armados invadiram o cemitério municipal e passaram a atirar contra o caixão que estava sendo enterrado. Após os disparos, os criminosos ainda incendiaram a urna funerária, onde se encontrava o corpo.

O ataque causou pânico entre as pessoas que acompanhavam o enterro. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do 15º Batalhão realizou buscas nas imediações logo após o ocorrido. Apesar das rondas, nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

A Polícia Civil informou que abriu investigação para apurar a violação do cadáver de Tales Leandro Andrade de Souza, de 27 anos. O caso está sob responsabilidade da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Itabuna, que segue realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os envolvidos.

As autoridades tratam o caso como prioridade, devido à gravidade da ação, que ocorreu em pleno cemitério e durante um momento de despedida da família.

Sair da versão mobile