Início / Versão completa
Acre

Cruzeiro do Sul recebe 1º BMF de MMA com 12 lutas e três disputas de cinturão

Por AC24agro. 09/01/2026 09:55
Publicidade

O empresário do ramo de suplementos Gabriel Rodrigues está à frente da organização do 1º BMF, evento de MMA que promete movimentar Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A competição será realizada no dia 28 de fevereiro, no Ginásio Jader Machado, e deve reunir cerca de 2 mil espectadores.

Publicidade

O card contará com 24 atletas distribuídos em 12 combates, incluindo duas lutas com estreantes e três disputas de cinturão. Três confrontos ainda estão em fase de negociação, com a possibilidade de participação de um lutador estrangeiro em uma das lutas valendo título.

Segundo Gabriel Rodrigues, os duelos restantes serão anunciados em breve. Metade dos atletas é do Acre, enquanto os demais vêm dos estados do Amazonas e Rondônia.

Os ingressos do primeiro lote devem começar a ser vendidos até o fim deste mês, com preços a partir de R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para a área VIP.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.