Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bebê que sofreu queimaduras durante banho em maternidade completa 1 ano e família celebra recuperação no AC
  • Tio mata sobrinho a facadas durante bebedeira em Sena Madureira
  • Criminosos invadem casa de cantor, matam cachorro e ‘fazem o limpa’ no interior do Acre
  • Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
  • Expoacre Juruá define finalistas para o título de Rainha do Rodeio 2026 e lança cavalgada oficial
  • Polícia identifica membros decepados encontrados no bairro Jardim Europa, em Rio Branco
  • Cruzeiro do Sul lança concurso da Rainha do Rodeio e cavalgada da Expoacre Juruá
  • Domingo será de tempo firme, sol entre nuvens e noite amena no Acre
  • Tenente da reserva dos Bombeiros morre após sofrer choque elétrico
  • Incêndio em resort de luxo deixa uma turista morta e força evacuação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Eduardo Costa diz que comeu farinha de Cruzeiro do Sul e que vai voltar à cidade; veja vídeo

Por Redação Juruá em Tempo.2 de janeiro de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O cantor Eduardo Costa, que cantou na festa do réveillon em Cruzeiro do Sul publicou um vídeo nas redes sociais dele, agradecendo pela receptividade da população e dizendo que este foi o primeiro de muitos shows no município. Ele afirma que amou cantar na cidade e contou que comeu a famosa farinha de Cruzeiro com um cupim.

“Quero mandar um beijo a todo o povo do Acre, em especial ao povo de Cruzeiro do Sul, que eu tive ontem fazendo o Réveillon.Que show lindo, que show lindo. Obrigado, Cruzeiro do Sul, obrigado a cada um de vocês pela presença. Obrigado a nosso prefeito de Cruzeiro do Sul, todos os envolvidos.Eu estou na chuva, porque eu estava com saudade de casa demais. Ontem foi bom demais em Cruzeiro do Sul, terra da farinha. E eu comi ontem um cupim com farofa maravilhoso. Espero revê-los em breve, galera de Cruzeiro do Sul. Vocês são demais. Amei cantar para vocês. Vai ser a primeira demais. Um abraço muito, se Deus quiser. Um beijo”, citou ele.

O réveillon de Cruzeiro do Sul foi promovido pelo Governo do Estado e Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Por: Sandra Assunção, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.