Início / Versão completa
COTIDIANO

Furto dá errado e dupla foge ao notar que carro estava sem gasolina; veja vídeo

Por redação. 19/01/2026 10:16
Publicidade

Uma tentativa de roubo de veículo terminou de forma inusitada na madrugada de quinta-feira (15), no bairro Boa Vista, em Itapipoca, no norte do Ceará. Dois suspeitos foram flagrados tentando levar um carro que acabou não funcionando por falta de combustível.

Publicidade

A ação ocorreu por volta das 4h, na rua José do Patrocínio. De acordo com as informações apuradas, a dupla chegou ao local em uma motocicleta, arrombou o carro e entrou no veículo. Ao tentar dar partida, perceberam que o carro não ligava.

Na tentativa de concluir o furto, os criminosos ainda empurraram o veículo por alguns quarteirões, mas, sem sucesso, abandonaram o carro. Em seguida, retornaram ao ponto onde haviam deixado a moto e fugiram.

O proprietário do automóvel só notou o ocorrido ao acordar, horas depois. Ele encontrou o carro cerca de dois quarteirões distante do local onde estava estacionado.

Publicidade

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará foi procurada para informar se houve registro da ocorrência ou identificação dos suspeitos. Até o momento, não há confirmação de prisões relacionadas ao caso.

Veja vídeo:

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.