Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul define unidades de saúde que funcionarão no feriado prolongado
  • Gestante é picada por jararaca em comunidade rural de Tarauacá e mobiliza resgate aéreo de urgência
  • Ipsos/Ipec: maioria defende que Brasil fique neutro sobre ações dos EUA na Venezuela
  • Valdemar diz que candidatura de Flávio Bolsonaro ao Planalto é ‘irreversível’
  • Enamed: um terço dos cursos de Medicina são mal avaliados
  • Apontada como “primeira-dama” do CV no Acre está entre os presos da Operação Casa Maior
  • “Eu não quero senador ou deputado para ficar tomando café na minha casa”, afirma Bocalom ao justificar ausência de Bittar
  • “Conte comigo”, diz Alysson Bestene em anúncio de pré-candidatura de Bocalom ao governo
  • No Acre, pagamento de janeiro é antecipado para servidores estaduais; veja a data
  • Bocalom anuncia pré-candidatura ao governo e promete “mexer no tabuleiro político” do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, janeiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem é agredido e tem dedo amputado durante ação criminosa em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.19 de janeiro de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Enoque M. Dias, de 38 anos, foi ferido durante uma ação criminal registrada no final da tarde deste domingo, 18, na região do bairro Irineu Serra, na parte alta de Rio Branco. A ocorrência foi tratada pela Polícia como uma “disciplina” aplicada por uma organização criminosa que atua no local.

De acordo com informações policiais, Enoque caminhava em via pública quando foi interceptado por integrantes do grupo. O homem foi conduzido para uma área com pouca circulação de pessoas, onde recebeu socos na cabeça e golpes de faca nas mãos. Durante a agressão, o dedo indicador esquerdo foi amputado. Após o ataque, os envolvidos fugiram.

Mesmo ferido, Enoque conseguiu deslocar-se até um posto de combustíveis da Rede Bons Amigos, na entrada do bairro Tancredo Neves, onde solicitou apoio.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e enviou uma ambulância de suporte básico ao local. O homem recebeu os primeiros cuidados e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, apresentando quadro de saúde estável.

A Polícia Militar esteve na área, coletou informações e realizou buscas na tentativa de localizar os autores, porém ninguém foi preso. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.