Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • O sonho acabou! Eliminação do Brasil causa choro e tristeza em torcida acreana
  • Casos de gripe caem no Acre, mas vírus respiratórios continuam circulando no estado
  • Colisão envolvendo três veículos é registrada na BR-364 no interior do Acre
  • Mais uma Copa sem título e mais um motivo para seguir em frente
  • Feminicídio em Cruzeiro do Sul: mulher é morta pelo ex-companheiro após fim do relacionamento
  • Show de Padre Fábio de Melo reúne multidão na Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul
  • Aos 18 anos, peão do AM vence rodeio da Expoacre Juruá e leva moto zero quilômetro
  • Expoacre Juruá encerra hoje com cavalgada e show de Leonardo
  • Domingo será de tempo firme e sem chuva em todo o Acre; temperaturas podem chegar a 32°C
  • Mulher grávida de oito meses é presa por suspeita de tráfico
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, julho 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem é baleado em plena luz do dia enquanto estava com a esposa em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.27 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Josivan Germano de Souza, de 50 anos, foi ferido a tiros na manhã desta terça-feira (27), em via pública, na Rua Edmundo Pinto, no bairro Hélio Melo, conhecido como Sapolândia, em Rio Branco.

Caso aconteceu em Rio Branco/Foto: ContilNet

Segundo informações da Polícia, Josivan estava acompanhado da esposa e se dirigia a um imóvel que, de acordo com a mulher, pertence ao casal. A intenção era vistoriar a residência, já que a inquilina estaria deixando o local, para que a casa fosse novamente disponibilizada para aluguel.

Ao chegarem em frente ao imóvel, um homem se aproximou sozinho, sacou uma arma de fogo e passou a efetuar diversos disparos na direção do casal. A esposa da vítima conseguiu se esquivar, caiu ao chão e não foi atingida. Mesmo assim, o atirador continuou efetuando os tiros contra Josivan.

Moradores da região relataram ter ouvido cerca de seis disparos. No local, a Polícia encontrou cinco cápsulas de munição deflagradas. Josivan foi atingido por três tiros: um no fêmur esquerdo, que provocou fratura, outro no braço e um terceiro na região da virilha, considerado o mais grave devido ao intenso sangramento.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o atendimento inicial, Josivan estava consciente e orientado, porém apresentou sinais de choque durante o trajeto até o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. Em seguida, os militares colheram informações e realizaram patrulhamento na região na tentativa de localizar e prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.

A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), deu início às investigações. Segundo informações preliminares, já existem indícios sobre a possível autoria do atentado. O caso deverá ficar sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.