Ícone do site O Juruá Em Tempo

Homem é preso após agredir mãe idosa e familiares em Mâncio Lima

Um homem foi preso na tarde deste fim de semana após agredir a própria mãe, uma idosa de 74 anos, e outras familiares no bairro Centro, no município de Mâncio Lima.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Travessa Antônio Sobral, na região do porto. Segundo as informações, o suspeito estaria do lado de fora da casa tentando entrar e havia a suspeita de tentativa de uso de arma branca.

No local, os policiais foram recebidos por R.C.L., que relatou que as agressões foram praticadas por seu tio, identificado pelas iniciais L.D.C.. De acordo com o relato, a confusão começou por volta das 15h20, após uma discussão envolvendo um aparelho celular.

Durante o desentendimento, a mãe do agressor, E.D.C., de 74 anos, que possui problemas de saúde e deficiência visual, foi empurrada violentamente, batendo a cabeça e as costas na parede da residência. Ao tentarem intervir, R.C.L. e sua mãe, D.D.C., também foram agredidas com socos e chutes. D.D.C. conseguiu fugir e acionar a polícia.

Antes da chegada da guarnição, o autor fugiu do local e se escondeu em uma área próxima ao cemitério municipal, onde foi localizado e preso pelos policiais.

O suspeito foi algemado devido ao risco de fuga e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, já que a delegacia de Mâncio Lima não recebe presos em fins de semana e feriados. A Polícia informou que o homem apresentava pequenas lesões, que, segundo ele, seriam decorrentes de um acidente de moto anterior e do próprio conflito.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Sair da versão mobile