Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bebê que sofreu queimaduras durante banho em maternidade completa 1 ano e família celebra recuperação no AC
  • Tio mata sobrinho a facadas durante bebedeira em Sena Madureira
  • Criminosos invadem casa de cantor, matam cachorro e ‘fazem o limpa’ no interior do Acre
  • Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
  • Expoacre Juruá define finalistas para o título de Rainha do Rodeio 2026 e lança cavalgada oficial
  • Polícia identifica membros decepados encontrados no bairro Jardim Europa, em Rio Branco
  • Cruzeiro do Sul lança concurso da Rainha do Rodeio e cavalgada da Expoacre Juruá
  • Domingo será de tempo firme, sol entre nuvens e noite amena no Acre
  • Tenente da reserva dos Bombeiros morre após sofrer choque elétrico
  • Incêndio em resort de luxo deixa uma turista morta e força evacuação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem sofre “disciplina” imposta por facção e tem as duas pernas quebradas em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.2 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Francimar Fernandes da Rocha, de 44 anos, teve as duas pernas quebradas após ser vítima de uma chamada “disciplina” imposta por uma organização criminosa na tarde desta quinta-feira (1º), na Travessa Manaus, no bairro Eldorado, na parte alta da cidade de Rio Branco.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Francimar caminhava pela via pública quando foi abordado por vários homens ainda não identificados. Armados com ripas, os suspeitos iniciaram uma série de agressões contra a vítima.

Vítima sendo socorrida por paramédicos/Foto: ContilNet

Segundo relatos, a “disciplina” teria sido aplicada por uma organização criminosa que atua no bairro Eldorado, sob a acusação de que Francimar teria praticado furtos na localidade. Após as agressões, os suspeitos fugiram do local.

Populares que passavam pela rua encontraram a vítima caída, com diversos ferimentos pelo corpo, além das duas pernas quebradas, incluindo cortes e lesões nas costas. Diante da situação, prestaram socorro e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe de suporte básico realizou os primeiros atendimentos no local. Devido à gravidade das lesões, Francimar foi imobilizado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece internado em estado estável.

Policiais militares do 3º Batalhão estiveram no local, colheram informações e realizaram buscas na região, porém nenhum suspeito foi localizado.

O caso será investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e deve ser encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.