Ícone do site O Juruá Em Tempo

Luana Piovani perde a paciência com paparazzo e dispara: “Filho da puta”

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça-feira (20/1) para demonstrar revolta após ser fotografada por um paparazzo enquanto passeava em um shopping no Rio de Janeiro. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, a artista fez duras críticas ao tipo de abordagem e ao conteúdo gerado a partir desse tipo de registro.

Segundo Luana, ela estava distraída em uma loja de chinelos quando percebeu o barulho do obturador da câmera. Ao notar que estava sendo fotografada sem autorização, a atriz reagiu com indignação.

O desabafo de Luana Piovani

“O Rio de Janeiro tem umas coisas muito cafonas. Tô saindo do shopping e sabe o que renasceu aqui? A desgraça do paparazzo. Só escutei um ‘cleck clek’”, disse a atriz.

Visivelmente irritada, ela criticou o tipo de notícia produzida a partir dessas imagens, classificando como irrelevante diante dos problemas reais enfrentados pelo país.

“E tá o filho da puta fazendo foto minha. Não é possível. Tem sete anos que eu saí do Brasil e esses caras ainda fazem esse tipo de matéria: ‘Luana Piovani é vista saindo do cabeleireiro’. Ah, puta que pariu! O mundo está acabando e é isso?”, disparou.

“É muita cafonice”

Em outro trecho, Luana ampliou a crítica, afirmando que o trabalho de paparazzi não agrega nada e desrespeita a privacidade.

“Não dá, né, gente? É muita cafonice. Tem que falar pro paparazzi vender bolo no ponto de ônibus ou trabalhar de flanelinha, porque se tem uma coisa que não dá respeito é você ser fofoqueiro ou paparazzi”, concluiu.

O vídeo repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre internautas, com muitos saindo em defesa da atriz e criticando a exposição excessiva da vida de figuras públicas.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile