Após o brother Pedro apertar o botão de desistência do BBB 26 no domingo (19), a esposa dele, Rayne Luiza, falou sobre a saída do marido que foi acusado de importunação sexual pela participante Jordana. Além disso, dentro do reality show, Pedro admitiu diversas traições contra a companheira e teve embates com quase todo o elenco confinado.
Rayne, que está grávida da primeira filha do curitibano, afirmou que as acusações de assédio a fizeram repensar no relacionamento. Ela garantiu que não fará contato com ele fora da casa.
“Não haverá uma conversa ou contato. Às vezes, quando estamos na situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real. Acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos”, disse Rayne ao portal Leo Dias.
“Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora”, declarou ela. “Repudio totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana”, completou.
Logo após apertar o botão de desistência do Big Brother Brasil (BBB 26), o participante Pedro entrou no Confessionário e deu um depoimento sobre o assédio praticado contra a sister Jordana. O jovem relatou que fazia dias que se ‘segurava’ para não olhar para a jovem com cobiça. “Eu tava faz dias já querendo me segurar”, disse Pedro. Rayne Luiza, esposa de Pedro, apagou as fotos ao lado do marido das redes sociais e retirou da biografia a informação de que era esposa do brother.
“Eu tava faz dias já querendo me segurar, pra não ficar olhando os outros, cobiçando os outros. As meninas, a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E daí hoje eu acabei caindo nisso, olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela. E achei que ela tinha dado moral também, tinha sido recíproco, mas pelo que eu vi era só coisa da minha cabeça. Que ela falou ‘vamos ali procurar um baby liss ‘(…). E daí a gente chegou na despensa e eu tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”, disse ele.
Minutos antes, quando Pedro apertou o botão, os participantes estavam na sala e observaram o momento em que ele entrou no Confessionário e deixou o programa.

