Populares que trafegam pela BR-364 denunciaram a má qualidade dos reparos realizados recentemente em um trecho da rodovia por uma empresa de construção da região. Segundo relatos, o serviço de tapa-buraco foi executado na última sexta-feira (9), mas já nesta segunda-feira (12) o asfalto voltou a apresentar problemas.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem mostra a fragilidade do material utilizado nos reparos. Nas imagens, ele utiliza um galho de árvore para tocar o asfalto, que se solta facilmente em farelos, demostrando a precariedade do serviço.
Além de criticar a execução da obra, os moradores também apontam a falta de fiscalização por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão responsável pela manutenção da rodovia federal. Para eles, a ausência de acompanhamento contribui para que serviços de baixa qualidade sejam entregues à população.
Os populares cobram providências imediatas, com fiscalização mais rigorosa e a realização de reparos duradouros, a fim de garantir mais segurança para motoristas e demais usuários da BR-364.
Veja vídeo:

