Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Rio Tarauacá amanhece 85 cm acima da cota de transbordamento

Por Redação Juruá em Tempo.14 de janeiro de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O rio Tarauacá segue em elevação e permanece acima da cota de transbordamento no município de Tarauacá nesta quarta-feira (14), segundo boletim divulgado pela Diretoria de Defesa Civil Municipal com base na medição realizada às 6h da manhã.

De acordo com o informativo hídrico, o nível do rio atingiu 10,35 metros, o que representa uma subida de 15 centímetros em relação à última medição registrada no dia anterior. Na terça-feira (13), o nível do manancial estava em 10,20 metros.

Com esse volume, o rio permanece 85 centímetros acima da cota de transbordamento, estabelecida em 9,50 metros, e bem acima da cota de alerta, que é de 8,50 metros. Os dados confirmam a continuidade do transbordamento e indicam manutenção da tendência de subida das águas.

A Defesa Civil de Tarauacá segue acompanhando a situação de forma permanente. O boletim também relembra que o maior nível já registrado no rio ocorreu em 19 de fevereiro de 2021, quando o manancial chegou a 11,15 metros.

O monitoramento é realizado em conjunto pela Diretoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Prefeitura de Tarauacá e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.