Um homem e uma mulhr foram flagrados suspeitos de estarem praticando sexo oral na noite de domingo (18), no meio de banhistas que se refrescavam na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Uma testemunha que registrava a cena comenta: “Olha só o que está acontecendo ali. Gente, olha essa praia! Lotada”.
No vídeo, é possívl perceber que tinha muitas crianças perto do casal que continuou o ato sem se intimidar. Em um determinado momento do vídeo, a mulher inclina o corpo para trás, no clímax da situação
O casal foi abordado por policiais militares do Rio de Janeiro. “Olha, olha! Olha esse momento. Olha o policial chegando”, comenta a telespectadora.
O homem, que antes estava deitado sobre a mulher, fica parcialmente sentado. A equipe conversa com os dois e os alerta sobre a situação.
No Brasil, manter relações sexuais em locais públicos é considerado ato obsceno, conforme o Art. 233 do Código Penal. A prática pode resultar em detenção de um mês a um ano ou multa, já que fere a moral e o pudor público, especialmente em ambientes frequentados por famílias e crianças.
Os envolvidos podem ser registrados em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e encaminhados ao Juizado Especial.
Não há confirmação se o casal foi levado para alguma delegacia.
Veja vídeo:

