Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bebê que sofreu queimaduras durante banho em maternidade completa 1 ano e família celebra recuperação no AC
  • Tio mata sobrinho a facadas durante bebedeira em Sena Madureira
  • Criminosos invadem casa de cantor, matam cachorro e ‘fazem o limpa’ no interior do Acre
  • Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
  • Expoacre Juruá define finalistas para o título de Rainha do Rodeio 2026 e lança cavalgada oficial
  • Polícia identifica membros decepados encontrados no bairro Jardim Europa, em Rio Branco
  • Cruzeiro do Sul lança concurso da Rainha do Rodeio e cavalgada da Expoacre Juruá
  • Domingo será de tempo firme, sol entre nuvens e noite amena no Acre
  • Tenente da reserva dos Bombeiros morre após sofrer choque elétrico
  • Incêndio em resort de luxo deixa uma turista morta e força evacuação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Show de Eduardo Costa atrai multidão ao Réveillon de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.1 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A queima de fogos e o show do cantor Eduardo Costa atraíram milhares de pessoas ao Estádio Arena do Juruá nesta festa do Réveillon, em Cruzeiro do Sul. Famílias inteiras, gente de todas as idades foram para o local levando geleiras, cadeiras e muita disposição para a festa que prosseguiu até 4 horas da manhã.

Eduardo começou a apresentação com o grande sucesso ‘Agenda Rabiscada’ e seguiu com outras canções embalando o público. “Alô, Cruzeiro do Sul. É bom estar aqui“, disse o cantor, que recebeu o prefeito Zequinha Lima no camarote e agradeceu pela receptividade que teve neste primeiro show no município.

O público cantou junto com o artista, filmou, tirou fotografias para recordar o Réveillon embalado pelas músicas românticas de Eduardo Costa. “Eu vou trabalhar amanhã com sono, mas não tem problema porque eu realizei meu sonho de ver o Eduardo Costa“, contou a atendente de farmácia, Cleyde Campos.

Eduardo cantou por cerca de duas horas e depois subiu ao palco o cantor Theo Lins. O prefeito Zequinha Lima, que fez a contagem regressiva para a chegada de 2026 no palco junto com o público, avaliou como um sucesso o Réveillon em Cruzeiro do Sul. “Nesta parceria com o governo do estado, nós garantimos uma boa diversão para os cruzeirenses com o show do Eduardo Costa e nossos artistas e fechamos o ano com chave de ouro em Cruzeiro do Sul nesta festa maravilhosa de Réveillon. Desejo feliz 2026 a todos“, concluiu.

Assista ao vídeo:

Por: Sandra Assunção, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.