Ícone do site O Juruá Em Tempo

VÍDEO: homem é amarrado, espancado e morto por membros de facção, após confirmar assassinato de mulher

Um homem, não identificado, foi executado com mais de dez disparos de arma de fogo na rua 1º de Maio, no Conjunto Riacho Doce 2, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Ele havia sido capturado como suspeito de envolvimento na morte de Juliana da Silva Teixeira, 22, encontrada morta e sem roupa na última sexta-feira (9), na rua Aramari, no Conjunto Manoa, também no bairro Cidade Nova. Em um vídeo divulgado em aplicativos de mensagem, o homem confessa o crime.

No primeiro vídeo, o suspeito confirma o assassinato da jovem e, em seguida, é executado a tiros. Segundo testemunhas, ele teria sido amarrado e espancado antes de ser questionado sobre a morte da vítima por integrantes de um grupo criminoso. Após isso, foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Outro vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da execução.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do homem. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

JOVEM ENCONTRADA MORTA

Na sexta-feira (9), Juliana foi encontrada morta em um terreno, sem roupas, com uma perfuração no pescoço, causada por arma branca. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os últimos momentos de vida da vítima. Nas imagens, ela aparece caminhando ao lado de um homem.

ASSISTA:

https://www.instagram.com/reel/DTa-_6ljucK/?igsh=YWMyeWF0N2hlbGlr

Sair da versão mobile