O Juruá Em Tempo

Ação da PM em casa noturna termina com três detidos e uso de spray de pimenta

Uma intervenção da Polícia Militar do Acre em uma casa noturna de Rio Branco, na madrugada deste domingo (1), terminou com ao menos três pessoas detidas. Imagens recebidas pelo ac24horas mostram confusão, gritaria e correria de clientes após, segundo o perfil da casa em uma rede social, policiais militares terem esvaziado o local com uso de spray de pimenta.

A ação ocorreu na Slope Lounge Beer, situada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Ivonete. De acordo com testemunhas, a casa realizava o evento Carna Funk, com apresentações de DJs. Os registros mostram pelo menos quatro viaturas da Polícia Militar e agentes isolando a entrada do estabelecimento.

Em determinado momento, uma mulher que já estava sendo afastada da área por outra pessoa é puxada por policiais e algemada. Na sequência, outra mulher é detida e, depois, um homem também é levado pelos agentes.

Uma foto compartilhada pelo perfil da casa noturna no Instagram indica que as apresentações haviam sido previamente autorizadas para ocorrer entre 20h do sábado e 2h do domingo.

Em publicação nas redes sociais, o perfil da Slope afirmou que o evento estava regularizado. “Com tudo 100% legalizado (alvará em ordem), mesmo assim o espaço foi fechado e houve uso de spray de pimenta. Situação injusta e desnecessária. Total desrespeito com o estabelecimento e os clientes. Pedimos desculpas a todos os nossos clientes e amigos pelo transtorno de hoje. Estamos resolvendo tudo da forma correta e em breve voltaremos à programação normal. Obrigado pela compreensão e apoio de todos”, escreveu.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Polícia Militar para obter mais informações sobre a ocorrência, mas não houve resposta até o fechamento desta matéria. Também foi feito contato com Jardrei Braga da Silva, proprietário da Slope, que não respondeu aos questionamentos. O espaço segue aberto para manifestações.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile