Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Calcinha Preta deve ser atração de festa no Dia do Trabalhador em Cruzeiro do Sul
  • PRF recupera veículos com sinais adulterados na BR-364 e flagra carro roubado
  • TRE abre seleção para juízes eleitorais em Sena, Cruzeiro do Sul, Feijó e Quinari
  • Homem se passa por agente da Vigilância Sanitária para aplicar golpes, alerta prefeitura de Cruzeiro do Sul
  • Mailza anuncia concurso da Polícia Civil com mais de 130 vagas no Acre
  • Concurso da Assembleia Legislativa de Roraima abre 226 vagas com salários de até R$ 39,5 mil
  • Trabalhadores do Acre podem solicitar “Saque Calamidade” do FGTS; saiba como
  • Ifac reabre inscrições para professores com bolsa de R$ 50 por hora; veja prazos
  • Homem é atacado por boi e fica gravemente ferido em Cruzeiro do Sul
  • Pai ensina criança a ler em publicidade de ônibus e emociona
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Ação do BOPE prende suspeito por tráfico em bairro de Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.22 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma ação rápida do BOPE, por meio da companhia ROTAM ALFA, resultou na prisão de João Lucas Simão Barbosa, de 27 anos, por suspeita de tráfico de drogas na noite deste sábado (22), na Rua da Sanacre, no bairro Ayrton Senna, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, a equipe da ROTAM Alfa realizava patrulhamento preventivo na região quando entrou na Rua da Sanacre e percebeu um homem em atitude considerada suspeita, abrigado sob a cobertura de um ponto comercial. Ainda segundo os militares, o local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes e possui histórico de ocorrências semelhantes.

Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram a abordagem e a busca pessoal no indivíduo. Em seguida, foi feita consulta ao banco de dados para verificar a situação judicial do suspeito.

Durante varredura em uma área abandonada próxima ao local da abordagem, os militares localizaram uma bolsa de ombro contendo grande quantidade de drogas. Dentro da bolsa, foram apreendidas 35 trouxinhas de substância semelhante a skank, 29 trouxinhas de substância semelhante à cocaína e 25 trouxinhas de substância semelhante a crack.

Questionado sobre o material apreendido, João negou ser o proprietário da droga. No entanto, conforme a polícia, no momento da ocorrência não havia outras pessoas no local, o que reforçou a caracterização do flagrante.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde ficará à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.