Início / Versão completa
Acre

Amigos criam campanha para ajudar empreendedora em tratamento contra câncer

Por AC24horas. 05/02/2026 14:55
Publicidade

Uma campanha solidária foi lançada nas redes sociais para arrecadar recursos destinados ao tratamento de saúde de Mariana dos Santos Quintela Frota, proprietária do restaurante da Delícias da Lu. A iniciativa foi organizada por amigos e pessoas próximas, diante dos altos custos enfrentados durante o processo de tratamento.

Publicidade

De acordo com a publicação, Mariana, conhecida como Mari, está passando por um momento delicado de saúde e precisa de apoio financeiro para dar continuidade ao tratamento, considerado essencial para sua recuperação. A mobilização busca garantir condições de cuidado, bem-estar e qualidade de vida neste período.

A campanha funciona por meio de uma “vaquinha”, com contribuições via Pix. Os organizadores destacam que qualquer valor pode fazer diferença e reforçam que, mesmo quem não puder contribuir financeiramente, pode ajudar compartilhando a iniciativa para ampliar o alcance da arrecadação.

 

As doações podem ser feitas pela chave Pix CPF 511.850.082-68, em nome de Mariana dos Santos Quintela Frota. A campanha segue ativa nas redes sociais, com o objetivo de fortalecer a corrente de solidariedade em apoio à Mariana.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.