Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Equipe de voluntários busca adoção urgente para cadela resgatada após atropelamento em Cruzeiro do Sul 
  • TRT leva mutirão de cidadania a Cruzeiro do Sul pela primeira vez nesta sexta
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul recebe itens do Programa de Aquisição de Alimentos 
  • Sebrae promove Semana do Microempreendedor Individual com ações para fortalecer pequenos negócios
  • Homem é baleado no braço durante suposta punição de facção no bairro Rosalinda
  • TJAC promove mutirão em Cruzeiro do Sul com emissão de documentos e atendimentos gratuitos
  • Homens acusados de vários crimes são presos em Cruzeiro do Sul
  • Anvisa determina recolhimento e proíbe fabricação de produtos da marca Ypê
  • Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira
  • Quinta-feira será de calor e chuvas pontuais no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Autista é esfaqueado durante assalto em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.23 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um jovem de 28 anos foi ferido com um golpe de faca durante um assalto registrado na noite deste domingo (22), na Avenida Amadeo Barbosa, bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima foi identificada como Lucas Silva Souza, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Lucas retornava da igreja para casa em uma bicicleta quando foi surpreendido por dois criminosos que trafegavam em uma motocicleta. A abordagem ocorreu na rotatória em frente a uma drogaria localizada na avenida.

Segundo relatos, o passageiro da moto, armado com uma faca, anunciou o assalto e exigiu o telefone celular da vítima. Como Lucas não portava o aparelho, acabou entrando em luta corporal com o suspeito e foi atingido com um golpe no peito. Após a agressão, a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu pedalar até a própria residência, situada na rua Flamengo, no bairro Canaã, onde pediu ajuda a familiares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros socorros. Após estabilização, Lucas foi encaminhado ao Pronto-Socorro da capital. Segundo a equipe médica, ele deu entrada na unidade em estado de saúde estável.

Policiais militares do 2º Batalhão realizaram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso será apurado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às investigações para identificar e prender os autores do crime.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.