O participante Edilson, conhecido como Edilson Capetinha no meio do esporte, foi expulso do ‘BBB26′, da TV Globo, na manhã deste sábado, 14, após agredir Leandro Boneco. O ex-jogador de futebol foi desclassificado por descumprir as regras do reality show. A equipe do programa emitiu nota à imprensa assim que a saída do ex-brother se confirmou.
“[…] Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, dizia comunicado.
Confira o momento em que a produção avisa os demais confinados da eliminação de Edilson:
Entenda a briga de Edilson e Leandro no BBB26
A discussão entre Leandro Boneco e Edilson começou no Quarto Sonho de Amor e rapidamente escalou, levantando questionamentos nas redes sociais sobre uma possível expulsão. O confronto teve início após um desentendimento habitual de confinamento, mas ganhou contornos mais graves com troca de provocações.
Leandro entrou no cômodo enquanto os colegas dormiam e acendeu as luzes. Incomodado, Edilson acordou reclamando: “Pô, mano, tô dormindo aqui, mano.” Leandro rebateu dizendo que o espaço era coletivo. “Qual é o problema, mano? O quarto é coletivo”, respondeu.
Assista abaixo:
O que Edilson disse durante a discussão?
Ao se levantar, Edilson elevou o tom e disparou: “Você só faz isso porque está aqui dentro. Lá fora levaria pau.” A provocação foi respondida de forma imediata por Leandro, que retrucou: “Dê o ‘pau’ que eu tô esperando, mané!” Os dois ficaram muito próximos fisicamente, aumentando ainda mais a tensão no ambiente.
Por: Isto É.