Últimas Notícias
BBB26: Edilson é expulso do reality show após agredir Leandro Boneco
O participante Edilson, conhecido como Edilson Capetinha no meio do esporte, foi expulso do ‘BBB26′, da TV Globo, na manhã deste sábado, 14, após agredir Leandro Boneco. O ex-jogador de futebol foi desclassificado por descumprir as regras do reality show. A equipe do programa emitiu nota à imprensa assim que a saída do ex-brother se confirmou.
“[…] Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, dizia comunicado.
Confira o momento em que a produção avisa os demais confinados da eliminação de Edilson:
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.