Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Brasil perde ‘bônus demográfico’: fatia da população com menos de 30 anos cai para 41%
  • Como ouvir uma mensagem de voz no WhatsApp sem que o remetente saiba
  • Dólar abaixo de R$ 5 há 4 dias: já é hora de comprar ou movimento vai continuar? Analistas respondem
  • Governo Lula prepara ofensiva contra as bets
  • Mais de 200 vagas de emprego são ofertadas no Acre nesta sexta-feira (17); veja como concorrer
  • Acre entra no mapa das regiões produtoras de café do Brasil
  • Com 26,4%, Acre aumenta gastos com investimentos em meio à redução do caixa dos estados
  • Rio Juruá sai da Cota de Alerta em Cruzeiro do Sul
  • Estado é condenado a pagar danos morais a mãe de detento morto após demora em atendimento médico
  • Hugo Motta marca sessão da Câmara nesta sexta para acelerar PEC 6×1
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, abril 17
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mavie orando: ‘Ela agradeceu’

Por Redação Juruá em Tempo.25 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Bruna Biancardi usou as redes sociais para dividir um momento fofo com os seguidores. Ela compartilhou um áudio da filha mais velha, Mavie, fazendo uma oração antes de dormir.

Na gravação publicada no Story, a herdeira do jogador de futebol Neymar Jr. agradece por sua família e também por seus brinquedos. “Papai do céu, agora a Mavie vai falar com você”, disse a influenciadora digital.

Em seguida, Mavie faz a oração com a ajuda da mamãe. “Papai do céu, obrigada pela família. Pelo papá, saúde, pelos brinquedos. Pela Didi, pelo papai, pela mamãe. Cuida da gente, nos proteja de todo mal, amém”, completou a pequena.

Ao dividir o vídeo, Bruna se derreteu ao falar sobre o momento fofo com a herdeira. “Hoje ela agradeceu pela família, pelo papá, pelos brinquedos, pela Didi, papai e mamãe”, escreveu ela, que também é mãe de Mel, de sete meses.

A mulher de Neymar sempre divide momentos das filhas com os seguidores, e na última segunda-feira, 23, ela compartilhou nas redes sociais os registros do Bloquinho de Carnaval de Mavie, Mel e Helena, filhas do jogador de futebol. A festa aconteceu na casa do casal em Santos, no litoral de São Paulo. “Todo Carnaval tem seu fim… e o nosso foi assim”, escreveu ela, que não mostrou Helena, filha de Neymar com Amanda Kimberlly.

Confira: 

Bruna Biancardi
Bruna Biancardi mostra Mavie orando – Foto: Instagram

Bruna Biancardi se derrete ao mostrar Mavie nadando

Recentemente, Bruna Biancardi encantou os seguidores das redes sociais ao compartilhar um vídeo mostrando a primigênita nadando na piscina. Na imagem, Mavie aparece dando um mergulho na água, enquanto é segurada pela mamãe. Para o momento de diversão, a pequena surgiu usando um maiô todo colorido. “Minha peixinha”, se derreteu Biancardi na legenda da publicação. Veja!

Por: revista Caras Brasil.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.