O campus do Instituto Federal do Acre (Ifac) em Cruzeiro do Sul está com vaga aberta para estágio remunerado destinada a estudantes dos cursos de Administração, Recursos Humanos e Direito. Podem participar universitários matriculados a partir do terceiro semestre.
A bolsa oferecida é de R$ 1.125,69, além de auxílio-transporte. A carga horária é de seis horas diárias, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Entre os pré-requisitos exigidos estão familiaridade com ferramentas básicas de informática, pontualidade, boa comunicação e ética profissional.
O campus do Ifac em Cruzeiro do Sul está localizado na Estrada da APADEQ, no bairro Nova Olinda. Para se inscrever, os interessados devem acessar o QR Code disponibilizado pela instituição.

Por: Sandra Assunção, do AC24horas.

