O estafe do jogador Philippe Coutinho comunicou ao Vasco a intenção do meia de rescindir o contrato com o clube carioca. O comunicado foi feito diretamente ao presidente Pedrinho. A informação inicial foi do canal Atenção, Vascaínos.
O contrato do meia com o Vasco termina m junho deste ano, mas pode ser adiantado a pedido do jogador. Conforme as informações de fontes ouvidas pelo ge, Coutinho também teria ligado para o técnico Fernando Diniz para informar sua intenção.
O assunto foi tema de reunião nesta quarta-feira (18). A rescisão ainda não foi formalmente confirmada, e a tendência é que clube e jogador se pronunciem, em breve.
Recentemente, no jogo do Vasco contra o Volta Redonda pelas quartas de final do Campeonato Carioca, Coutinho foi substituído e deixou o campo com vaias dos torcedores.
Além do meia, Diniz também foi alvo de críticas no final do primeiro tempo quando o Vasco perdia por 1 a 0. E foi apenas no segundo tempo que veio o empate e a classificação dos vascaínos na decisão dos pênaltis.

