Início / Versão completa
COTIDIANO

Filho entra em luta corporal com pai para salvar mãe de agressão. veja vídeo

Por redação. 16/02/2026 14:33
Publicidade

Câmeras de vigilância flagraram uma cena de extrema violência doméstica em plena via pública no Distrito Federal. O caso aconteceu no dia 8 de fevereiro em Samambaia e mostra o momento em que um jovem precisa intervir fisicamente para impedir que o próprio pai continue agredindo a mãe.

Publicidade

As imagens são fortes. A agressão acontece ao lado do carro da família, enquanto uma criança pequena, que aparenta ser irmã do jovem, presencia toda a cena, assistindo ao ataque.

O agressor foi identificado como Gabriel da Silva Teixeira. Segundo informações preliminares, ele já possui histórico criminal por violência contra mulheres. Em 2023, o suspeito foi preso duas vezes pelo mesmo crime contra a mesma vítima, além de responder por posse ilegal de arma de fogo.

No vídeo, é possível ver o momento em que Gabriel agride a mulher. O filho do casal, ao ver a cena, parte para cima do suspeito para defender a mãe, tentando acertá-lo com chutes e socos. A mãe, mesmo sendo agredida, tenta afastar o filho da briga e pedir para chamar a polícia, mas continua sendo alvo do agressor.

Publicidade

A confusão se arrasta por alguns segundos, com os três envolvidos em meio à via pública. A criança pequena permanece ao lado do carro, chorando e gritando para o pai parar.

Não há informações atualizadas sobre o desfecho da ocorrência ou se o agressor foi preso após o flagrante.

Assista ao vídeo: 

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.