Giovanna Lancellotti, 32 anos, revelou que recebeu convite para integrar o elenco do BBB26 (TV Globo), mas que preferiu recusar e até indicou um colega que poderia fazer parte do grupo Camarote da edição.
Sobre os motivos que a fizeram declinar, Lancellotti respondeu sem pensar duas vezes. “Porque minha língua é muito grande… E eu trabalho muito, graças a Deus. Amo o meu trabalho, meus projetos são longos”, explicou ela em entrevista para o portal Splash, publicada na última terça-feira, 3.
“Entrar no BBB seria um projeto totalmente novo. Tem Carnaval, filmes… E acho que minha vida já é muito exposta. Eu sei lidar com isso, mas também sei até onde quero ir. Quando você embarca numa dessa, perde um pouco do controle, né? Então, acho que não seria para mim”, completou.
A resposta negativa ao convite foi acompanhada de uma sugestão. A atriz considerou que o amigo e colega de profissão Rodrigo Simas seria um bom nome para fazer parte da atração global.
“Indiquei o Rodrigo Simas… Eu falei: ‘Eu não vou, não, mas o Rodrigo Simas vai e vai ganhar. Quero comissão, hein?’”, relatou.
O Camarote do BBB26 foi composto por pela atriz Solange Couto, o influenciador e dançarino Juliano Floss, o ex-jogador de futebol Edílson Capetinha, que seguem na disputa, além da bailarina Aline Campos, eliminada no primeiro paredão da temporada, e o ator Henri Castelli, que precisou deixar a competição por recomendações médicas após apresentar uma sequência de problemas de saúde logo no segundo dia de programa no ar.

