Ícone do site O Juruá Em Tempo

Grávida é agredida pelo primo durante discussão familiar em Cruzeiro do Sul

A Polícia Militar atendeu, nesta semana, uma ocorrência de violência doméstica no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul. O caso foi registrado na Rua Teresa Normando, nas proximidades da residência de um policial e próximo à casa de um médico conhecido na região.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por meio do SINESP+ após denúncia de que um homem teria agredido a própria prima, que está grávida, dentro da residência da avó de ambos.

No local, os policiais encontraram a vítima, identificada pelas iniciais L. L. F., em uma via próxima ao imóvel, aguardando a chegada da equipe. Conforme relato à polícia, a mulher está grávida de seis meses e estava hospedada temporariamente na casa da avó.

Ainda segundo a polícia, o autor, identificado pelas iniciais M. S. S., chegou à residência e iniciou uma discussão, passando a agredir fisicamente a vítima. Ele teria segurado a mulher pelo pescoço, jogado contra a parede e desferido um tapa em seu rosto, sob a alegação de que ela estaria falando mal dele.

A vítima relatou que, para se defender, utilizou o celular que tinha em mãos, reagiu às agressões e conseguiu se desvencilhar, deixando o local em seguida para acionar o 190.

A guarnição se deslocou até a residência do suspeito, onde foi dada voz de prisão. Conforme a PM, foi necessário o uso de algemas, de forma legal e proporcional, para garantir a integridade física dos envolvidos e da equipe policial.

Tanto a vítima quanto o autor foram conduzidos à Delegacia Geral de Polícia Civil. No entanto, devido a queixas de fortes dores de cabeça e tonturas, a vítima precisou ser encaminhada ao Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, com apoio da guarnição policial.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Sair da versão mobile