Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Oficial! Joelma se apresentará dia 30 de abril na Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul
  • Exploração de madeira no Acre cai quase pela metade e atinge 100% de legalidade, aponta levantamento
  • Operação nacional contra crimes digitais e exploração de menores tem alvos no Acre
  • Programa da ABDI eleva em 80% a renda de cafeicultores no Vale do Juruá
  • Pesquisa aponta alta generalizada no preço da carne bovina em Rio Branco
  • Mulher denuncia esteticista em Cruzeiro do Sul após queimaduras graves no seio
  • No Acre, traficante foge da polícia e deixa esposa com bebê recém-nascido para ser presa
  • Paraná Pesquisas: Marina Silva lidera disputa ao Senado em SP em todos os cenários
  • Acreano Wendel Almeida enfrenta Jefferson Cyborg no Shooto Brasil 136
  • “Sistema de blindagem?” Coronel Ulysses sobe o tom contra STF e cobra respostas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem é encontrado morto em comunidade rural de Cruzeiro do Sul e polícia aponta morte natural

Por Redação Juruá em Tempo.3 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Screenshot
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira, 2 de fevereiro, após o registro de um encontro de cadáver na zona rural de Cruzeiro do Sul, na comunidade Mariana 1, nas proximidades da quadra de esportes da localidade.

De acordo com o comandante da Polícia Militar na região do Juruá, major Abrão Silva, a guarnição se deslocou imediatamente até o local e confirmou a veracidade da ocorrência. A vítima, um homem de 48 anos, foi encontrada já sem sinais vitais dentro da própria residência, em um local conhecido como engenho, situado em frente à quadra de esportes da comunidade.

Segundo relatos de familiares e moradores, na noite anterior o homem teria se queixado de forte dor de cabeça e dor na região do tórax. Ele chegou a ser medicado, mas não procurou atendimento médico. Na manhã seguinte, um amigo foi até a residência para procurá-lo e o encontrou desacordado, acionando a Polícia Militar por suspeitar inicialmente de que pudesse se tratar de um crime.

Após as primeiras averiguações, a Polícia Militar constatou que não havia indícios de violência. “Trata-se de um óbito aparentemente natural, um fato atípico penal”, explicou o comandante.

Os órgãos competentes, incluindo o SAMU e a perícia, foram acionados e confirmaram que a morte não teve características de crime, sendo classificada como morte natural.

Sobre relatos de que a vítima poderia fazer uso de bebida alcoólica ou outras substâncias, o major Abrão Silva afirmou que a informação partiu de moradores da comunidade e que, embora possa ter contribuído, o que ficou comprovado inicialmente é que se trata de uma morte natural.

Por: Juruá24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.