Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bombeiros capturam porco-espinho em quintal de residência no interior do Acre
  • Acre tem 5ª maior taxa de estupro de vulneráveis do Brasil, aponta levantamento
  • Mulher atinge homem com garrafada no rosto no interior do Acre
  • Cruzeiro do Sul recebe R$ 634 mil da Política Aldir Blanc e lançará sete editais para artistas
  • Tutor contrai doença infecciosa após arranhão do gato, faz tratamento e se cura junto com animal
  • VÍDEO: soldado agride mulher, também PM, e ofende outros PMs: “Recrutas”
  • VÍDEO: onça-pintada ‘canta’ e encanta para chamar filhote em cena hipnotizante
  • Idoso de 69 anos atraía criança com dindin para cometer estupro no AM
  • Gás do Povo está disponível para 4,5 milhões de famílias
  • Homem ateia fogo na ex-companheira e no filho após separação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Idoso de 69 anos atraía criança com dindin para cometer estupro no AM

Por Redação Juruá em Tempo.23 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no domingo (22), um homem, 69, investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual contra uma criança de 7 anos. O crime aconteceu no bairro São José I, no município.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, as diligências tiveram início após a tia da vítima comparecer à unidade policial e denunciar o caso. A tia descobriu a respeito quando a criança foi dormir em sua casa.

“A tia percebeu que a menina apresentava fortes dores e lesões aparentes com secreção anormal na região íntima, além de dificuldades de locomoção e manchas de sangue em sua roupa”, relatou a delegada.

Conforme a delegada, a princípio a criança hesitou em contar os fatos, mas confessou ter sido atraída pelo vizinho, que chegou a lhe ameaçar de morte.

“Ela contou que o indivíduo a atraiu para sua casa, onde também funciona uma mercearia na qual ele comercializa dindin, e lá recebeu a proposta de receber o produto de graça caso ele pudesse beijá-la. Em seguida ele a levou até um quarto e, mediante violência e ameaça, acabou abusando sexualmente da criança”, relatou.

Segundo a delegada, após a denúncia, de imediato uma equipe dirigiu-se até a casa do autor e efetuou a prisão dele. Em interrogatório na delegacia, ele negou os fatos, mas vestígios biológicos e exame confirmam as lesões.

“O homem não tem proximidade nenhuma com a família da criança, que já o viam como uma pessoa ruim por ter maltratado um cachorro. A vítima está recebendo cuidados médicos devido às lesões visíveis e será acompanhada por uma rede de apoio de atendimento à violência sexual, além de escuta especializada e apoio psicológico por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)”, disse a delegada.

Durante a lavratura do flagrante, foi solicitada a prisão preventiva do indivíduo, que deve ser decidida pela Justiça durante a audiência de custódia.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e exploração sexual e está à disposição do Poder Judiciário.

Por: D24am
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.