Lucas Paquetá não está tendo o início dos sonhos em seu retorno ao Flamengo. Contratado a peso de ouro, o meio-campista ainda não desencantou, perdeu o que seria o gol de empate na final da Supercopa, contra o Corinthians, e, para piorar, “entregou” mais um gol para um adversário no duelo contra o Vitória, na última terça-feira (10), pela terceira rodada do Brasileirão.
O Rubro-Negro venceu a partida por 2 a 1, mas a jogada que originou o gol de Matheuzinho, pelo Leão, começou em um erro de Paquetá. O camisa 20 estava no ataque e tentou uma tabelinha com Plata, mas a defesa do time baiano antecipou o lance e deu início ao contra-ataque que terminou com a bola no fundo das redes do goleiro Rossi.
Antes disso, no empate por 1 a 1 com o Internacional, na rodada anterior, Paquetá já havia “entregado” outro gol. No duelo em questão, o meia tentou passe de primeira para Arrascaeta, mas errou e deu origem ao contra-ataque puxado por Carbonero, que terminou com lindo gol de Borré. O time carioca chegou ao empate depois, com Arrasca, de pênalti.
Gol perdido na Supercopa
Logo em sua estreia, na Supercopa do Brasil, contra o Corinthians, Paquetá teve em seus pés a chance de levar a decisão para as penalidades. O Timão vencia por 1 a 0 e, mesmo com um homem a mais, sofria pressão do Flamengo e o empate parecia questão de tempo. Nos acréscimos, a bola sobrou para o camisa 20 dentro da pequena área. Paquetá teve tempo de dominar, mas na hora de completar para o gol, isolou a bola e só pôde lamentar a chance perdida.

