Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Três homens são presos com mais de 20 quilos de drogas e armas de uso restrito em Rio Branco
  • Profissional de saúde é indiciado por violação sexual e quebra de sigilo em atendimento no interior do Acre
  • Mortes no trânsito no Acre disparam mais de 50% em 2024 e superam médias nacional e da Região Norte
  • “Temos a responsabilidade de trabalhar intensamente”, diz Nicolau na abertura dos trabalhos na Aleac
  • Psicóloga relata ameaças de morte e perseguição após confronto com gestão de cidade do Acre
  • Gladson Camelí diz que espera apoio do PL à Mailza e que só quer parceira com Bocalom no 2º turno
  • “Não vamos ter problema”, afirma Bocalom ao defender candidatura de Gladson ao Senado
  • Mailza diz que avanço dos PCCRs no Acre depende da situação financeira do Estado: “compromisso do governo”
  • Fies 2026 abre 325 vagas para estudantes do Acre
  • Acre tem novas regras para liberação de recursos do Fundo Amazônia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, fevereiro 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Moto estacionada é furtada na estrada do Cinturão Verde, em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.3 de fevereiro de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma moto Honda Titan azul foi levada por criminosos na manhã de segunda-feira (2), no bairro Santa Teresinha, em Cruzeiro do Sul. O furto aconteceu na estrada do Cinturão Verde, pouco antes do meio-dia.

Segundo informações, dois homens chegaram ao local em outra motocicleta. Em poucos instantes, eles conseguiram ligar a moto que estava estacionada e saíram com o veículo, sem levantar suspeitas, mesmo com o movimento intenso na área.

A forma tranquila como o crime foi cometido chamou a atenção e deixou moradores apreensivos com a falta de segurança na região.

A Polícia Militar foi comunicada e faz buscas para tentar encontrar a motocicleta e identificar os responsáveis. O proprietário registrou boletim de ocorrência, e o caso está sendo investigado.

Informações que possam ajudar na localização da moto ou na identificação dos suspeitos podem ser repassadas às autoridades policiais.

View this post on Instagram

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.