Com contrato até o fim de 2026 com o Santos, o atacante Neymar, de 34 anos, não descarta a aposentadoria ao final do vínculo com o clube paulista. Em entrevista à CazéTV, o camisa 10 do Peixe considerou a possibilidade de encerrar sua carreira em dezembro, mas ponderou que está vivendo um dia de cada vez.
— Não sei o que vai acontecer daqui para frente, não sei o ano que vem. Pode ser que chegue dezembro e eu queira me aposentar. Estou vivendo ano a ano. Este é um ano muito importante para o Santos, mas também para a seleção, porque é ano de Copa do Mundo. Para mim, também é um grande desafio — afirmou Neymar, que completou:
— Eu vou vendo ano a ano. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, não sei o ano que vem. Pode ser que chegue em dezembro e eu queira aposentar, não sei. Vai ser do meu coração. Um dia de cada vez, vamos pouco a pouco.
Neymar também falou sobre o seu retorno aos gramados depois de passar por uma artroscopia no joelho esquerdo em dezembro de 2025, para tratar uma lesão no menisco medial. O atacante ficou fora de ação por um período maior para poder se recuperar 100% e retornou somente contra o Velo Clube, no último domingo.
— Queria voltar a jogar esta temporada totalmente a 100%. Por isso aguentei alguns jogos, esperei um pouco mais. Sei que muita gente fala muita coisa, não sabe do dia a dia, mas temos de aguentar. Consegui voltar muito bem. Estou feliz e tranquilo por ter voltado melhor do que estava antes. Preciso ganhar ritmo de jogo e treinar mais — completou Neymar.

