Início / Versão completa
Polícia

PM prende suspeito de tráfico após perseguição em Rio Branco

Por Antônio Malvadeza 14/02/2026 12:44
Publicidade

Um homem investigado pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) por envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na sexta-feira (13) durante uma ação do Grupamento Tático do 1º Batalhão da Polícia Militar, na região da Baixada do Sobral, em Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento em uma área considerada de intenso comércio de entorpecentes quando avistou o suspeito. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir a pé.

A guarnição iniciou perseguição e, após o homem correr por diversas ruas e pular cercas e muros de residências, ele foi alcançado e detido.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram R$ 204 em dinheiro, valor que, segundo a polícia, seria proveniente da venda de drogas. No trajeto feito pelo suspeito durante a fuga, os policiais localizaram porções de cocaína prontas para consumo, além de materiais utilizados para preparo e armazenamento do entorpecente.

Publicidade

O homem foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi autuado por tráfico de drogas. O caso deve ser encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.