Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem desaparece após nadar em rio no Acre e mobiliza buscas dos bombeiros
  • Bombeiros do Acre são acionados para combater incêndio em cidade boliviana na fronteira
  • Acre segue em alerta para temporal com chuva intensa e ventos de até 60 km/h
  • Incêndio atinge galpão do polo moveleiro de Cruzeiro do Sul
  • Jovem morre em hospital após ataque a tiros dentro de casa no interior do Acre
  • Acidente entre motos aquáticas deixa jovem gravemente ferida em Rio Branco
  • Jovem fica ferido após queda de motocicleta
  • Colisão entre motos em rodovia no Acre deixa casal ferido; um dos condutores foge do local
  • “Parece um milagre”: chegada de ressonância emociona famílias em Brasileia
  • Em Rio Branco, população em situação de rua triplica em seis anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Sine oferta 381 vagas de emprego nesta segunda-feira (9) no Acre, para produção, obras e comércio; veja como se candidatar

Por Redação Juruá em Tempo.9 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Quem está em busca de trabalho no Acre começa a semana com 381 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira, 9, segundo o painel divulgado pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). Do total, 353 vagas são de ampla concorrência e 28 destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PCD).

As oportunidades contemplam diversas áreas profissionais, com destaque para funções como auxiliar de linha de produção, servente de obras, carpinteiro, operador de caixa, vendedor, eletricista, padeiro e repositor de mercadorias, além de vagas técnicas e de nível superior.

Entre as vagas com maior quantidade estão auxiliar de linha de produção, servente de obras, armador de ferro, carpinteiro e operador de caixa, além de oportunidades fora do estado e em municípios do interior acreano.

Como concorrer às vagas

Para disputar as oportunidades, o candidato precisa manter o cadastro atualizado no Sine. Quem ainda não possui registro deve apresentar Carteira de Trabalho, documento de identidade ou CPF, título de eleitor, comprovantes de escolaridade e endereço.

O Sine encaminha até cinco candidatos por vaga para entrevista com a empresa contratante, que realiza a seleção final.

O atendimento está sendo realizado exclusivamente por telefone. Os interessados podem entrar em contato pelos números:

📞 (68) 3223-6502
📞 (68) 3224-5094
📞 (68) 3224-1519
📞 0800 647-8182

As vagas são atualizadas constantemente e podem sofrer alterações ao longo do dia conforme preenchimento ou abertura de novas oportunidades.

Veja vagas:

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.