Taina Militão abriu o jogo sobre o suposto afastamento de Virginia Fonseca, nesta segunda-feira (3/2). Durante uma conversa com os seguidores nas redes sociais, a influenciadora esclareceu que não brigou com a namorada de Vini Jr. Tainá explicou que as duas não conseguem mais ter tanto contato presencialmente devido aos compromissos profissionais.
“Você não fala mais com a Virginia?”, questionou um seguidor. “Eu vou responder essa pergunta porque muita gente me pergunta isso, gente. Param até a minha mãe para perguntar”, disse Tainá.
A mulher de Éder Militão ressaltou que está com a agenda cheia, assim como Virginia. “Eu não sei como vocês fazem com as amizades de vocês, mas ela tem a família dela, eu tenho a minha. Ela está cheia de trabalho no Carnaval, sem tempo para nada, e eu também tenho trabalhado, tenho meus filhos, minhas crianças, que eu faço questão de dar atenção e ter tempo de qualidade”, declarou.
Tainá garantiu que não houve briga entre as duas: “Não é porque a gente não está em story grudado o tempo inteiro que a gente não se fala ou que brigou. Amizade madura é assim. Tenho amigas que moram na Europa e que eu vejo uma vez por ano, e a amizade continua a mesma”, acrescentou.
“Vocês precisam parar de achar que, porque as pessoas não postam juntas, elas não se falam mais. A vida acontece fora do Instagram”, concluiu.
Tainá estreitou o laço de amizade com Virginia quando a influenciadora começou a se envolver com o jogador de futebol Vini Jr. O atleta, que atua no Real Madrid, é do mesmo time de Éder Militão, marido de Taina.
- Portal Léo Dias.

