Frank Ilett, o torcedor do Manchester United que viralizou ao prometer cortar o cabelo apenas quando seu clube do coração conquistasse cinco vitórias consecutivas, pode estar finalmente perto de um final feliz. O jovem começou a compartilhar sua jornada nas redes sociais em outubro de 2024 e, desde então, já se passaram mais de 480 dias de “jejum” de tesouras.
O que começou como uma brincadeira despretensiosa tornou-se um verdadeiro drama. Desde o início da promessa, os Red Devils ainda não conseguiu o feito de enfileirar cinco triunfos seguidos. No entanto, o calvário de Frank pode ser encerrado na próxima semana.
Após superar gigantes como Manchester City e Arsenal, que lideram a competição, o United garantiu sua terceira vitória consecutiva ao bater o Fulham no último fim de semana. O triunfo foi digno de roteiro de cinema: a equipe abriu 2 a 0, cedeu o empate e buscou a vitória heroica nos acréscimos.
Agora, vivendo o seu melhor momento na temporada, com sete jogos de invencibilidade (4 vitórias e três empates), e na quarta colocação da Premiear League, o United vive a expectativa de alcançar o feito que pode encerrar a jornada do influenciador.
A empolgação com o início do trabalho de Michael Carrick, ídolo do clube, que assumiu o comando justamente na vitória contra o City, é um dos fatores que mais trás esperança para o jovem torcedor. Para que a “saga” de Frank se encerre nos próximos dias, o United precisa bater o Tottenham (14º colocado) em Old Trafford neste sábado, 7, e confirmar o favoritismo diante do West Ham (18º colocado) na próxima terça-feira, 10.

