Ícone do site O Juruá Em Tempo

Tragédia em Itumbiara: secretário atira nos filhos, mata um e depois se mata

Thales Machado, secretário de Governo da prefeitura de Itumbiara, no Sul de Goiás, atirou contra os dois filhos nesta quinta-feira (12) e depois tirou a própria vida. As vítimas são um adolescente de 12 anos e uma criança de 8. O filho mais velho de Thales chegou a ser socorrido, mas morreu. O crime pode ter relação com o fim do casamento de Thales e a mãe das vítimas, motivação que será investigada pela polícia.

Goiás – Thales Machado, secretário de Governo da prefeitura de Itumbiara, no Sul de Goiás, atirou contra os dois filhos nesta quinta-feira (12) e depois tirou a própria vida. As vítimas são um adolescente de 12 anos e uma criança de 8. O filho mais velho de Thales chegou a ser socorrido, mas morreu. O crime pode ter relação com o fim do casamento de Thales e a mãe das vítimas, motivação que será investigada pela polícia.

Além de secretário de governo da prefeitura, Thales também era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo. A imprensa local chegou a publicar que, antes do crime, ele fez um post pedindo desculpas pelo ato que cometeria e justificou que a motivação seria o fim do relacionamento com a esposa, mãe das vítimas.

Horas antes de atirar nos filhos, o secretário também publicou fotos de um deles fazendo uma aula de luta, enquanto o outro desenhava, no colo do pai.

Na legenda, Thales ainda escreveu: “Que Deus abençoe sempre, meus filhos… Papai ama muito”, escreveu. Os corpos do pai e do filho mais velho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Sair da versão mobile