Início / Versão completa
COTIDIANO

Tragédia em Itumbiara: secretário atira nos filhos, mata um e depois se mata

Por redação. 12/02/2026 12:59
Publicidade

Thales Machado, secretário de Governo da prefeitura de Itumbiara, no Sul de Goiás, atirou contra os dois filhos nesta quinta-feira (12) e depois tirou a própria vida. As vítimas são um adolescente de 12 anos e uma criança de 8. O filho mais velho de Thales chegou a ser socorrido, mas morreu. O crime pode ter relação com o fim do casamento de Thales e a mãe das vítimas, motivação que será investigada pela polícia.

Publicidade

Goiás – Thales Machado, secretário de Governo da prefeitura de Itumbiara, no Sul de Goiás, atirou contra os dois filhos nesta quinta-feira (12) e depois tirou a própria vida. As vítimas são um adolescente de 12 anos e uma criança de 8. O filho mais velho de Thales chegou a ser socorrido, mas morreu. O crime pode ter relação com o fim do casamento de Thales e a mãe das vítimas, motivação que será investigada pela polícia.

Além de secretário de governo da prefeitura, Thales também era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo. A imprensa local chegou a publicar que, antes do crime, ele fez um post pedindo desculpas pelo ato que cometeria e justificou que a motivação seria o fim do relacionamento com a esposa, mãe das vítimas.

Horas antes de atirar nos filhos, o secretário também publicou fotos de um deles fazendo uma aula de luta, enquanto o outro desenhava, no colo do pai.

Publicidade

Na legenda, Thales ainda escreveu: “Que Deus abençoe sempre, meus filhos… Papai ama muito”, escreveu. Os corpos do pai e do filho mais velho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.