Ícone do site O Juruá Em Tempo

VÍDEO: perita descobre traições de marido que buscava conselhos no ChatGPT

A advogada e perita brasiliense Jacqueline Tirotti compartilhou nas redes sociais um caso inusitado que marcou o fim de seu casamento. Segundo Jacqueline, ela descobriu que o marido a traía ao investigar o histórico de conversas dele no ChatGPT.

O relacionamento, iniciado em 2019, terminou após a perita perceber um comportamento suspeito durante uma viagem do casal a Goiás. Enquanto relaxavam na piscina, o marido realizou buscas no ChatGPT e, ao perceber a chegada de Jacqueline, escondeu o celular e tentou justificar a situação com desculpas, além de deletar parte do histórico.

Ao investigar, Jacqueline encontrou perguntas feitas pelo ex-companheiro ao aplicativo, relacionadas a uma mulher chamada Marcela e a outra situação envolvendo ciúmes e contatos de outra pessoa. A descoberta levou Jacqueline a encerrar o relacionamento.

“Ele mandou três imagens de uma conversa com uma tal de Marcela e escreveu: ‘Eu geralmente inicio a conversa. A gente ficou uma vez, mas ela demora um pouco para responder. Qual sua análise?’”.

A perita também leu outra pergunta que o marido fez:  “Essa é boa: ‘Estou gostando de uma menina que tem vários contatos e se sente à vontade para dizer que tem, mas sabe que eu tenho ciúmes. Ela fez jogo […]. Faça uma análise da situação, o que pode estar acontecendo?’”.

Em vídeo publicado no TikTok, a perita questionou os seguidores sobre a situação: “Eu estou errada de suspeitar? Porque, quando eu peguei isso aqui, ele falou que não tinha nada a ver, que era tudo mentira, invenção da minha cabeça.”

O relato rapidamente viralizou. Muitos internautas defenderam Jacqueline, afirmando que sua desconfiança era justificada.

“Não está errada. Nós nunca estamos, geralmente, quando começamos a desconfiar, alguma coisa tem”, comentou uma usuária. Outra escreveu: “Moça, que livramento para a sua vida. Você merece ser feliz e encontrar um homem de verdade.”

Veja vídeo:

Sair da versão mobile