Ícone do site O Juruá Em Tempo

Acre tem 360 vagas de emprego em diferentes áreas nesta terça-feira (10); veja como concorrer

Quem está em busca de emprego no Acre encontra 360 vagas disponíveis nesta terça-feira, 10, segundo o painel divulgado pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade, com opções para quem possui experiência e também para candidatos sem experiência.

Entre as vagas ofertadas estão cargos como auxiliar administrativo, operador de produção, ajudante de eletricista, atendente de loja, vendedor, pedreiro, farmacêutico e instalador de redes de comunicação, além de oportunidades em setores como comércio, construção civil, indústria e serviços.

Do total de vagas disponibilizadas, 250 são para ampla concorrência e 110 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Também há oportunidades em municípios do interior e vagas para trabalho em outros estados, além de postos em cidades como Brasiléia e Xapuri.

Como concorrer

Para participar dos processos seletivos, é necessário manter o cadastro atualizado no Sine. Quem ainda não possui cadastro deve apresentar os seguintes documentos:

O Sine informa que podem ser encaminhados até cinco candidatos por vaga, sendo a decisão final responsabilidade da empresa contratante.

Atendimento

O atendimento segue sendo realizado exclusivamente por telefone. Informações sobre vagas e encaminhamentos podem ser obtidas pelos números:

Veja painel de vagas:

Sair da versão mobile