Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Zequinha e Mailza lideram ações de socorro às famílias na 3ª maior enchente de Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, corpo é encontrado boiando em igarapé
  • Vídeo: Confusão entre mulheres é registrada durante o show da cantora Joelma em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, menino de 10 anos usa tampa de caixa d’água como canoa para ajudar no sustento da família
  • Acre terá fim de semana quente e abafado antes da chegada de onda de frio polar, diz Friale
  • No Acre, rede de supermercados antecipa debate nacional e testa escala 5×2: “decidimos não esperar”
  • Natanzinho Lima é atração confirmada na Expoacre Juruá 2026
  • Mulher é brutalmente agredida como forma de “disciplina” em distribuidora de Rio Branco
  • Facção sequestra e executa rival após manter mãe e filha reféns em Rio Branco
  • Fã de Porto Walter vence competição de dança com Joelma em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Colisão entre motocicleta e capivara deixa casal ferido em ramal no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.12 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma capivara deixou duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (11), no km 25 do Ramal Bujari, estrada que liga o município de Bujari à comunidade conhecida como Vila do V, no interior do estado.

As vítimas foram identificadas como Rosiane Araújo de Sousa Marcelino, de 43 anos, e Moacir Militão Marcelino Filho, de 50 anos. O casal trafegava pela via em uma motocicleta quando o animal silvestre atravessou repentinamente a estrada. Sem tempo suficiente para desviar, o condutor acabou colidindo contra a capivara.

Com a força do impacto, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo e sofreram diversos ferimentos. A capivara não resistiu à colisão e morreu ainda no local do acidente.

Rosiane apresentou hematomas na região do olho esquerdo e suspeita de pneumotórax no lado direito do tórax, além de estar em estado considerado instável durante o atendimento inicial. Já Moacir relatava dor moderada no tórax e também na região do cóccix.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e enviaram uma ambulância de suporte básico para prestar socorro às vítimas. Após os primeiros atendimentos ainda no local, o casal foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado de saúde considerado estável.

De acordo com informações repassadas, policiais militares do Batalhão de Trânsito não foram acionados para atender a ocorrência.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.