Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Advogado é encontrado morto dentro de escritório em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Edvaldo Magalhães destaca redução para 7% na alíquota do ICMS sobre a comercialização de café em grãos para outros estados
  • Palácio estende direitos de planos de carreira a servidores provisórios
  • Cruzeiro do Sul ganha polo da Universidade Católica de Brasília com 60 bolsas integrais pelo ProUni
  • Zequinha vistoria frentes de serviço na zona rural de Cruzeiro do Sul
  • Marido mata a esposa a golpes de faca e tira a própria vida no interior do Acre
  • Caçamba carregada de areia cai de ponte em ramal de Rio Branco; estrutura preocupa moradores
  • Polícia Civil apreende mais de 20 quilos de skunk escondidos em carro transportado para Santa Catarina
  • Caso de menina internada após suspeita de ingestão de soda cáustica passa a ser acompanhado pelo Ministério Público
  • Aleac debate atrasos em pagamentos e cobra solução para demandas de servidores da Saúde do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Ex-babá de filhos de Virginia denuncia abuso contra filha de 8 anos

Por Redação Juruá em Tempo.9 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A babá dos filhos da influenciadora Virginia Fonseca, Vilmeci Passarinho, afirmou nas redes sociais que denunciou um caso de abuso infantil envolvendo sua filha, de 8 anos. A declaração foi feita em um vídeo publicado nesta segunda-feira (9).

Na gravação, Vilmeci disse que decidiu tornar o caso público após descobrir uma situação que, segundo ela, nenhuma criança deveria enfrentar. Ela explicou que optou por denunciar o caso para proteger a filha e afirmou acreditar no relato da menina.

“Abuso infantil existe. Muitas vezes acontece dentro da própria família. Escolhi denunciar e acreditar na minha filha, porque quando uma criança fala, ela precisa ser ouvida”, declarou.

A babá afirmou que falar sobre o assunto é doloroso, mas disse que sentiu a necessidade de usar sua voz para conscientizar outras pessoas sobre o tema. Segundo ela, o caso está na Justiça e, por isso, não pode divulgar nomes nem detalhes da investigação.

“Não posso citar nomes porque existe um processo em andamento. Espero que a Justiça cumpra seu papel”, disse.

Nos comentários da publicação, Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, demonstrou apoio à babá. “Sinto muito por tudo. Com fé em Deus tudo será superado e curado. Deus abençoe vocês”, escreveu.

No mesmo vídeo, Vilmeci também revelou que encerrou o vínculo profissional que mantinha com a família da influenciadora após quase cinco anos de trabalho.

Ela contou que é técnica de enfermagem e atua principalmente no cuidado com recém-nascidos. Durante esse período, cuidou dos filhos da influenciadora, incluindo Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

“Fiquei quase cinco anos nessa família abençoada. Fui passando de um bebê para outro. Foram anos de zelo, carinho e muito amor”, afirmou.

Apesar do momento difícil, Vilmeci disse que pretende focar agora no cuidado com a filha e seguir em frente enquanto aguarda o andamento do processo na Justiça.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.