Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Novo escândalo! Pastor que teve caso com a nora é suspeito de ser o pai dos netos
  • Câmara debate mudanças na formação de condutores no Brasil
  • PGR se manifesta a favor da prisão domiciliar de Bolsonaro por motivos de saúde
  • Sargento da PM é preso por envolvimento na morte de cabo em Tefé no AM
  • PRF mata a namorada, comandante da Guarda Municipal, e tira a própria vida
  • Mulher é espancada pelo próprio marido na frente da filha do casal
  • Vítima de agressão inocenta marido e admite que ela é a agressora; veja vídeo
  • Ex de Ana Maria Braga é preso nos EUA por suspeita de furto
  • Mais uma baixa! Gabriel Magalhães é desconvocado da Seleção Brasileira
  • Operação conjunta cumpre dois mandados de prisão por organização criminosa em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Jovem da Colônia Belo Jardim busca diagnóstico após apresentar dificuldades motoras

Por Redação Juruá em Tempo.23 de março de 2026Updated:23 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma adolescente identificada como Antônia Amélia, moradora da Colônia Belo Jardim, nas proximidades da Vila Assis Brasil, gravou um vídeo nas redes sociais contando a situação de saúde que vem enfrentando. O caso teve início na quarta-feira (18), durante o período de aula na escola onde estuda.

De acordo com o relato, tudo começou logo após o intervalo, ainda dentro da sala de aula, quando ela sentiu o coração muito acelerado. Mesmo após ir ao banheiro e tentar se acalmar, o desconforto continuou.

Em seguida, surgiram outros sintomas, como dormência nos braços e perda de sensibilidade nas mãos. Depois disso, as pernas passaram a apresentar tremores intensos, evoluindo para dificuldade de controlar os movimentos e de caminhar. Atualmente, a jovem afirma que só consegue ficar em pé com ajuda de outras pessoas.

Antônia informou que procurou atendimento médico duas vezes no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Na primeira, recebeu medicação, mas não houve melhora. Na segunda, realizou exames de sangue e urina, que não apontaram alterações. Ela também relatou que, durante os atendimentos, não foi realizado nenhum exame de imagem.

A situação tem gerado preocupação, já que a adolescente afirma estar perdendo aulas e ainda não tem um diagnóstico definido. O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação do vídeo em que ela relata sua história e pede ajuda.

A jovem destacou a importância de receber um diagnóstico preciso para que possa iniciar o tratamento adequado e evitar possíveis complicações em seu quadro de saúde.

View this post on Instagram
Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.