Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: assaltantes arrancam chave de ignição de moto a 100 km/h em rodovia
  • Mãe é absolvida após cortar pênis e matar marido que assediou a filha dela; assista
  • VÍDEO: Fetiche? Casal faz sexo em cima de túmulo, é flagrado e preso
  • Foragido, Oruam lança clipe musical com réplica de fuzil e referências ao crime
  • Jovem trans desabafa após ser convocada pelo Exército: “Pesadelo”
  • Vini Jr vê o “peso da camisa” como trunfo do Brasil no Mundial
  • Morre Jota Surfista, influenciador que lutava contra câncer e cirrose
  • Com maquininha de cartão, sobrinho desvia R$ 30 mil da conta de tia idosa
  • Patricia Poeta detalha trauma em cobertura jornalística: ‘Não conseguia nem jantar’
  • Fora do ‘BBB26’, Jonas fala de flertes com Ana Paula e elogia rival: ‘Mulher bonita’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Jovem é morta pelo namorado após pedir para ver o celular, diz delegada

Por Redação Juruá em Tempo.25 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A jovem Raiane Maria Santos, de 21 anos, que foi morta a facada pelo namorado durante uma discussão, pediu para ver o celular dele antes do crime, segundo a delegada Priscila de Souza. A briga foi ouvida por um amigo do casal, que morava com eles no condomínio, em Goiânia.

“Eles já vinham de vários dias de briga. No dia do crime, ela pediu para ver o celular dele porque estava desconfiada, com ciúmes. a briga foi por isso”, explicou a delegada.

André Lucas da Silva Ribeiro, de 28 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime. Ele chegou a gravar um vídeo para a mãe confessando o crime. Ao ser interrogado, o namorado disse que matou Raiane ao reagir a uma crise de ciúmes dela.

Ele passou por audiência de custódia no sábado (21), na qual foi representada pela Defensoria Pública de Goiás, que informou que cumpriu o seu dever legal e constitucional, mas que não comentará o caso.

Ainda de acordo com a delegada, o amigo, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, contou que as discussões entre o casal eram recorrentes e achou que, no dia do crime, Raiane e André estavam em uma ‘discussão normal de casal’. Ele alegou que só percebeu que algo estava errado após ouvir o som de um objeto caindo no chão durante a briga.

“A testemunha ouviu uma discussão, mas até então achou que fosse uma discussão normal de casal. Até que ouviu um barulho de alguma coisa caindo e, quando ele foi verificar, viu a Raiane caída no chão, já desacordada e com uma mancha de sangue”, explicou a delegada.

André chegou a confessar que teria matado a namorada em um vídeo enviado à mãe dele após o crime. No vídeo, ele diz que não aguentava mais e que se entregaria à polícia.

Na gravação, que foi obtida pela TV Anhanguera, ele anda pelo apartamento e chora enquanto confessa o ocorrido.

“Mãe, eu não estava aguentando mais a Raiane, infelizmente eu matei ela. Eu não tava aguentando mais esse inferno. Eu vou me entregar pra polícia aqui”, disse no vídeo.

Por: g1.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.